quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Acompanhamento e trades.

Olá pessoal!
Estamos acompanhando nossa trava de PetrA26 a 0,72 e PetrA28 a 0,18 ganhando 0,06 centis que dá 6,55% do que recebi para montar. O tempo está começando fazer efeito já, estou nesta trava desde o dia 03/12/2010 e nota-se que mesmo chegando no mesmo ponto onde vendi estou conseguindo lucro pois o Theta come o prêmio da opção, esta é a grande vantagem das opções, se fosse ações estaríamos na mesma, vamos continuar no trade até que se prove o contrário.

A vale onte bateu numa resistência histórica, deu uma violinada mas daí a pressão vendedora superou os compradores e terminou em baixa formando um padrão de provável reversão, um investidor mais agressivo já poderia entrar vendido ontem no final do pregão mas eu preferi uma entrada menos agressiva, o critério seria se o mercado de hoje desse gap de baixa ou então superar a mínima de ontem eu entraria, e foi o que aconteceu:
Entrei primeiro entrei vendido a descoberto na ValeA50 a 2,28 e fiquei observando, lá para o final do pregão eu fiz uma trava de baixa mas já estava ganhando 0,14 centis na ValeA50 a 2,17 e comprei ValeA52 a 1,04 fechando o dia com a ValeA52 a 1,07, estamos ganhando 0,14 no trade que dá 8,57% do que recebemos para montar. O stop provável será na máxima do candle de hoje ou 6% da minha conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário